Filmes 3gp

Videos 3gp,Filmes 3gp,Séries 3gp E muito Mais Para Seu Celular!

Séries 3gp Supernatural 1ª Temporada Dublado


Sam Winchester (Jared Padalecki, "Gilmore Girls") deu o melhor de si para escapar da assustadora história de sua família. Ao contrário de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, "Smallville", "Dark Angel"), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distância possível entre ele e sua família, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adorável namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos "negócios da família". Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir à Dean na estrada caçando criaturas.


16 comentários:

Leonardo Peterson disse...

Ola me chamo Leonardo e gostei muitissiiismo do seu site,olha vc postou a 1 temporada do sulpernatural 1 temporada em 3gp,http://www.filmes3gp.net/search/label/Supernatural,

Eu ja baixei todos e ja assisti mas por favorrrr,v se consegue as outras temporadas em 3gp por favorrrrrr.
Muitooo obrigado meu amigooooo(a).
Fui

Etiene disse...

Nossa, adorei o site, muita novidade e o conteúdo é bem variado, simplesmente o máximo. Está de PARABÉNS! Inclusive não tem aquela frescura de baixar os vídeos, vai direto pro link. Sucesso a todos!!!

Unknown disse...

ótimo o site!!!

Anônimo disse...

shoow!shooow!shoooow!shoow!shooooow!shoooooow!shoooooooooooow!shooooooow!!!!!!!suuuuuceessooooo!

Anônimo disse...

pow me amarrei no site baixo varios filmes, series e desenhos vlw...

Anônimo disse...

cara parabéns pelo site! como jah disseram antes, é sem frescura e vai direto pro link! estou super contente! o melhor site de download que eu jah vi!

Bruno disse...

Idealizadores do site,
Gostaria de parabeniza-los pelo excelente site que vocês possuem .

Anônimo disse...

gosteii muito...ficaria melhor se tivesse as outras temporadas de SUPERNATURAL dublado...
flw

Kaique Andrade disse...

Ta massa esse site vlw msm!!

Kaique Andrade disse...

site ta massa vlw msm !!!!

Anônimo disse...

baixar o primeiro episodio de sobrenatural ate ai blz assitir no celular . Mais quando baixei o segundo em diiante esta dando arquivo nao pode ser aberto qual o problema?

Anônimo disse...

Cara a temmpo eu procuro um site que tenha séries que eu gosto com a hospedagem do mediafire ,com tamanhos pequenos.Obrigado , boa sorte.
Raramente eu comento em blogs e sites de download mas parabéns!

Júnior disse...

Episódio 18 com link quebrado,
Favor arrumar.

José Medeiros disse...

Muito bom o site! bom mesmo os downloads, mas só consigo com exito Sobrenatural. Mas ta bom!

Anônimo disse...

os episodios 14,15,21,22 nao estao funcionando verifque isso ^^

Anônimo disse...

Aew, os links não estão disponíveis, se possivel resolvam isso ae.

Categorias

Blog Archive