Filmes 3gp

Videos 3gp,Filmes 3gp,Séries 3gp E muito Mais Para Seu Celular!

Tutorial Ensinando você a Ver filmes no seu celular!


Bem como sei que tem muita gente que não sabe como assistir Filmes no celular resolvir escrever este tutorial para ajudar nesta tarefa que é facil depois que você pega o jeito.

Em primeiro Lugar tenha o manual do seu celular a mão,procure nele o tipo de arquivo de Video que ele suporta no caso o mais comum de se achar é 3GP nos manuais e alguns celulares rodam tbem MP4,então de certo modo se teu celular não for muito antigo no Minimo ele vai rodar qualquer Video no Formato 3GP que é oque eu mais uso aqui no site,Agora procure no seu manual A resolução da tela do seu celular,os 2 mais comuns são 176x144 e 320x240 e os que eu mais uso aqui no site.

Agora sabendo a resolução do seu celular,e se ele abre videos 3gps ou mp4 você abre um post de um filme qualquer aqui no Filmes 3GPConfira se a resolução e o formato do filme bate com oque está no manual do seu celular,se sim ai então vem a parte facil baixar o filme,série ou anime para o seu PC,logo depois é só transferir para o seu celular e assistir o Filme,E é isso ai Pessoal é bem simples só seguir esse Minitutorial =].

Se tiver alguma dúvida deixe um comentário que assim que possivel eu respondo!

9 comentários:

Anônimo disse...

Cara vcs são muito foda, vou sempre visitar este site e fazer downloads, graças a vcs eu tenho oq fazer qnd estou com tédio ^^'

Anônimo disse...

Cara esse site é d+,q continue assim,gosto de assitir filmes de noite quando estou na cama.Eu tenhouma sugestão,por q vcs não publicam filme de DVD's compactados???Pode ser muito melhor para quem quiser gravar no DVD,eu fiz uma conversão e transformei quase 3 gigas em 300 e poucos megas!!!Se vcs fizerem isso é bom q minha internet é discada aí fica melhor pra eu baixar!!!

Anônimo disse...

Muitoo bom esse site , vc teve uma ideia genial !!

Anônimo disse...

O site é ótimo! Não paro mais de baixar seriados aqui, ando divulgando para todo mundo!

Anônimo disse...

muuuuito masssa

amei véio
vcs são D+

jfs disse...

eae beleza!?
cara o que passa é o seguinte; meu cel e um sansug ch@t 3500 ou algo assim.
eu baixo os arquivos, transfiro tudo normal enquanto ele ta plugado no pc.
mais na hora de visualizar no propio cel as pastas estao sem pre vazias.
e isso acontece na maioria dos arquivos.

tem ideia do que esta acontecendo !?
obrigato

Anônimo disse...

Cara muito massa esse site ! Ja baixei uns 5 filmes. Demais!! Valeu mesmo :)

Catwalk B ~ @BeaSerralheiro disse...

O Site é simplesmente perfeitooo.. Parabéns por toda dedicação! <3<3

Unknown disse...

^^^^^^^^^^^^^^^^^ Pessoal encontrei um jeito muito facil se vc ja tem o filme no pc mas mão esta em 3gp e só baixar algum programa que converta o video o meu é o Format Factory se vc tiver o Format Factory va no filme clique com o botão direito e va em abrir com Formate Factory e escolhe o Formato 3gp ai é so converter e jogar para o celular ;D

Categorias