Filmes 3gp

Videos 3gp,Filmes 3gp,Séries 3gp E muito Mais Para Seu Celular!

Download As Trapalhadas de Flapjack 3gp Dublado


O desenho conta a história de um menino chamado Flapjack que vive em um grande cais chamado Porto Tempestade. Juntos, ele, Capitão Falange e a baleia Bolha vivem grandes aventuras no mar e estão a procura da Ilha Açúcar, uma ilha onde todas as coisas são feitas de doces. Seu sonho é provar a todos que pode ser um bravo aventureiro, porém acaba fazendo muitas bobagens.


Gênero.............: Desenho Animação/Comédia Humor
Formato............: 3GP
Resolução..........: 320x240
Qualidade..........: PDTV (Pure Digital Signal Tv)
Idioma.............: Português

01-Várias Léguas Sob O Mar | Eu Te Vejo
02-Kid Níqueis | A Doce Vida
03-Várias Léguas Acima Do Mar! | Mas Que Embrulho!
04-Cabelo... Dois amigos! | Ilha Cammie
05-Escolado | Snarkizado
06-Queimação Nos Pés | Me Dá Minha Mão!
07-Como O Oeste Era Divertido | O Falange É Um Rato Sujo
08-Músculo de Sentar | Nó Tem Graça
09-Procurando Amor Nas Barricas Erradas | Amigos de Barba
10-Trocadilhos com Trocadilho McKale | Equilíbrio
11-Ilha do Gênio Mecânico | Vingança
12-Ah, Irmão | O Outro Flapjack
13-Lidre-os e Chore | Ouriços Do Mar
14-Picadas De Amor | Tempos de Baleia
15-Toque Nas Minhas Pernas | Nada de Melado Pras Panquecas Velhas
16-O Homem Planta | Cabeças de Peixe

17-Falta Alguma Coisa | Vai Desejando
18-Ben Enganador | A Tristeza Do Cruzeiro Dos Doces
19-Meu Anjo Da Guarda Está Me Matando! | Querido Diário
20-Diamantes No Esgoto | Hi Hi Antiácido

18 comentários:

Victor disse...

ótimo blog amigo, episódios 100% funcionando e qualidade muito boa, faz tempo q queria esse desenho, vlw

Anônimo disse...

legal gostei mesmo porque o megaupload paro de funcionar!! =D

Anônimo disse...

O único site em que os links não estão quebrados. Obrigado pessoal.
Assim que puderem, por favor, postem mais do Flapjack.

Luis Henrique dos Santos Occhiuzzo disse...

muito bom mesmo esse desenho
UHDASDUSAUIDHSAIDHSIDIS
obrigado pela postagem *-*

Anônimo disse...

Que animal esse site! o único mesmo que tem todos os links funcionando!

Ei vcs conseguem arrumar as outras temporadas?

abrsssss

Jonatas Bispo disse...

Tá de parabéns cara ! ;)
Baixei todos , todos estão bons, nenhum link quebrado .. ótimo servidor de hospedagem, pequenos no tamanho e ótimos na qualidade !
Parabéns !

Anônimo disse...

Poxa Cara Que Site Loko A imagem Muito Boa do FlAPJack PARABENS viu?
Mais eu Gostaria de Um favor Por Favor se Vc encontrar FlapJack 2° Temporada COLOCA AEW NO BLOG FLW

vLW!!!!! :D

AdéliaFernanda disse...

Nossa, amei os episodios, obrigada aê. Postem mais se der. ;D

FERNANDO disse...

MEUS PARABÉN, SHOW DE SITE VOU DIVULGAR PRA TODOS MEUS AMIGOS. ADOREI

Priscila disse...

espisodios funcionandos e com qualidade

Érika disse...

Muito bom, parabéns! Ótima qualidade nos episódios, já que o Megaupload parou de funcionar, você é a fonte!! Obrigada!

Anônimo disse...

meu episodio favorito é musculo de sentar engraçadisimo postem o que acharam do episodio por favor

Countaach disse...

Obrigado por toda a coleção Flap Jack, brother!!!
Continue sempre assim, valorizando o livre baixar sempre!!!
Abração!!!

Nikole Sokolowski disse...

*OO*
MUUITO PERFEITO
I LOVE FLAPJACK !!
UM DIA ME VISTO DE SARDINHA SÓ PRA HOMENAGIAR ESSE MARAVILHOSO DESENHO :3

Anônimo disse...

os dois primeiros ep estão off

Nathália disse...

por favor...alguém pode me explicar como eu baixo? pq o mediafire não me deixa!! eu fiz o download que pediram e ainda assim não consigo baixar o episodio T-T
Nathy***

Ana Gabriella disse...

Nem acredito que achei links para baixar FlapJack que estão funcionando. Descobri o desenho ontem (bem tarde - uma pena nunca ter visto antes) e quis assistir logo todos. Depois de procurar muito, achei aqui.
Não bastasse achá-los, ainda estão com a voz mais legal do Flapjack.
Valeu!
;)

Anônimo disse...

Links off

Categorias

Blog Archive